quarta-feira, 20 de abril de 2011

Esclarecimento:"Dario de Oliveira - Fim da Banda Arvores de Carvalho"(Joanópolis)

lance é o seguinte após 12 anos de banda 1 disco lançado em 2006, 3 discos acusticos entrevistas em radios e tv, e muitos mais muitos shows... o nosso vocalista Francis veio e disse que não queria mais tocar em bares com o `` Árvores´´ queria q passemos só a se encontrar a fazer musica própria de vez enquando, e q a banda estava atrapalhando a vida pessoal dele e estava tbm descontente com a falta de vontade dos demais da banda, da minha parte após 6 anos de árvores sinceramente achei palhaçada e desculpa pra muita coisa , desreispeito com os membros , donos de bares, compromissos, com um novo disco pronto a ser lançado vir uma bomba assim , estou tão surpreso qnto vcs,.. até mais pois o Árvores fez parte da minha vida e eu vivia pra fazer essa banda crescer e no final ainda fui insultado de ser sem compromisso com a banda !!! então fica minhas sinceras mas muito SINCERAS desculpas por td isso... e pessoal cada dia mais me deixa triste como as pessoas são fracas e desistem das coisas que fazem outras pessoas bem , por um simples fato de olhar pro seu próprio UMBIGO !!!!

Só quem viveu os altos e baixos do árvores sabe que não era qualquer coisa que abalava a banda, eu amei essa banda muito mais do que muita coisa e posso dizer que essa foi uma das maiores decepções de minha vida !!!! fica a saudade e a alegria de ter feito muitos amigos por onde passei e espero ver todos em breve....

Fica um abraço a galera que respeitou nosso trabalho até mais que nós mesmos, por ter dado uma força na história que sem querer puxar o saco, era a banda mais fudida da região .... sem sombra de duvida

Sem mais .

Dario Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário