quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ônibus Escolar: o ano referente à aquisição se perdeu ao vento?





Como podemos observar a indicação do ano de compra ou doação do veículo utilizado para o transporte escolar do município de Joanópolis – adquirido pela administração pública municipal – está pela metade. Há informações de que outros veículos públicos estão na mesma situação, o que nos deixa boquiabertos e nos causa indignação a tal ponto que temos que perguntar: o ano referente à aquisição se perdeu ao vento ou foi retirado com a “fiel” intenção de ocultar a informação? A quem interessaria ocultar esta informação ou simplesmente retirar o adesivo de indicação do ano de compra?



Um comentário:

  1. Isto é um quebra-cabeça! Considerando que ainda são visíveis os dígitos do milhar (2), da centena (0) e da dezena (0) e que os dois anos citados representam o período de início (200X) e o final (200Y) da gestão de uma Administração Municipal podemos concluir que:

    - este período iniciou após 2000, ou seja, na gestão 2009-2012 (JTorres), na administração 2005-2008 (ZCosta) ou no período 2001-2004 (ACardoso) pois o período anterior inicia em 1997 e por isso fica excluído;
    - esse período encerrou antes de 2010, ou seja, não pode ser incluida a atual administração que encerra o seu período em 2012;
    - restam como respostas corretas os períodos ZCosta e ACardoso.

    Agora fica mais simples resolver o quebra-cabaça: apenas duas possibilidades! 50% e chance para acertar sem mais informações.

    Pelo modelo do veículo e estado de conservação arriscaria afirmar que é um veículo incorporado à frota pública joanopolense na gestão 2005-2008 (ZCosta).

    Se alguém tiver mais alguma pista revelada pela foto (só pela foto, pra ficar mais interessante o quebra-cabeça) por favor publique!

    Politica também diverte com seus quebra-cabeças!

    ResponderExcluir